domingo, 5 de junho de 2011









8 comentários:

  1. Excelente postagem para um filme raro que muitos não conheciam até o momento. E como você disse,um grande momento do cinema ingles. E um momento inolvidável no seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez uma grande filme , provavelmente se você não tivesse comentado sobre ele no chat e me passado os links, eu nunca teria conhecido esta raridade, e agora pouquíssimo tempo depois já nos presenteia com a tradução das legendas.

    valeu mesmo Cart, se você continuar nesse ritmo, , logo mais vai começar a faltar filmes raros na rede, por que estarão todos aqui no Space Monster, hehehe!!

    ResponderExcluir
  3. Magníco post. Conecia este filme pelo torrent , mas as legendas não estavam em PT, nem sincronizadas.Excelente trablaho, sem dúvidas este blog é insuoerável. Pergunta: vcs
    t~em planos p/ El Vampiro Sangriento e la invasion de Los Vampíros?-Abraços.

    ResponderExcluir
  4. então Alexandre...as legendas disponíveis estavam todas sincronizadas para uma versão DUAL de TVRip que não tinha nenhuma condição de sincronizar com a versão DVD.
    Deu um trabalhão, ainda bem que aprendi um macete, usando o bloco de notas e o Workshop, traçando de forma mais rápida, a sincronia final.Eu copio as partes com sincronia depois de ajustadas e vou fazendo as outras sincronias aos poucos.Depois vou colando as partes já corrigidas e assim em vez de adaptar linha por linha, vai num lote de 10 minutos ou mais cada.
    Tambem agradeço a força do Cayman que compartilha o mesmo interesse por filmes que nós.
    Quanto ao que voce disse, CARLOS, tem razão estão acabando a safra com legendas disponibilizadas em outro idioma para tradução.
    Tanto que já estou iniciando um filme traduzindo no ouvido mesmo e ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  5. MEGAUPLOAD não existe mais. Está fora do ar desde o iníci
    o do ano!

    ResponderExcluir
  6. Levo ao vosso conhecimento, que desejo adquirir, os vídeos dos filmes dublado das Aventuras do Super Homem os assistidos nos anos de 1950 até 1965, desde já fico agradecido pela atenção. poeta: Paulo de Andrade

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem