quarta-feira, 24 de dezembro de 2014





FELIZ NATAL


5 comentários:

  1. And a Merry Christmas to you as well. I hope you get as much pleasure from Christmas as you have given me with your wonderful site.

    ResponderExcluir
  2. Para vc também meu amigo. Espero ser um colaborador mais constante em 2015!!!
    O ano 2014 foi de muito trabalho e compromissos para mim.....

    Boa Festas e FELIZ ANO NOVO!

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peter , sua presença sempre foi um prazer para todos, seus filmes e legendas compartilhados, são um espetáculo.cada um ajuda da maneira que dá , aqui no Space Monster tem inúmeros filmes e séries compartilhados por você.
      Tudo de bom amigo e muitas felicidades !

      Excluir
  3. meu presente para o blog em troca de muita coisa legal que eu baixei
    http://bagacafilmesentrenimento.blogspot.com.br/2014/12/the-bloodthirsty-trilogyo-dracula.html

    ResponderExcluir
  4. tambem
    http://bagacafilmesentrenimento.blogspot.com.br/2014/12/neil-gaimans-lugar-nenhum-serie1996.html
    e muito mais coisa fiquem a vontade para compartilhar!

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .