domingo, 29 de maio de 2016

HOUSE OF FRANKENSTEIN aka A CASA DE FRANKENSTEIN - 1944 - DUAL AUDIO



SINOPSE:

cientista louco Dr. Gustav Niemann passa quinze anos na prisão devido a prática de experiências bizarras de transplantes de cérebros entre humanos e animais. Ele fica amigo do corcunda assassino Daniel ambos fogem da prisão, para procurar os segredos de vida e morte do lendário Dr.Frankenstein.


Formato: MKV
Fonte: DVDRip
Tamanho: 1,42 Giga
Duração: 71 minutos
Idioma: Dual Audio - Português e Inglês selecionáveis
Legendas: Português ( selecionável no arquivo e srt na pasta )

Links em 2 partes 4shared:
Links em 2 partes Uptobox:

senha p/descompactar
cinespacemonster.blogspot.com





COMENTÁRIOS

Frankenstein Meets the Wolf Man foi a primeira vez que a Universal Studios reuniu mais de um monstro mas House of Frankenstein foi o primeiro "multi-monstros" (também chamado em inglês de "monster rally"). Os primeiros esboços da história pretendiam incluir muito mais monstros como a MúmiaMulher-GorilaMad Ghoul e provavelmente o Homem Invisível. Títulos provisórios foram Chamber of Horrors ("Câmara dos Horrores"), referindo-se ao show do personagem Lampini, e The Devil's Brood, enfatizando a natureza "multi-monstros" da história.
A reunião de monstros em uma história única teria continuidade em House of Dracula do ano seguinte e em Abbott and Costello Meet Frankenstein de 1948. House of Frankenstein marcou a estréia no papel da criatura de Frankenstein de Glenn Strange, um ex-caubói que havia aparecido em papeis menores em dúzias de faroestes dos quinze anos antes. Ele voltou ao papel em House of Dracula e Abbott and Costello Meet Frankenstein e difundiu a imagem da criatura como desajeitada, cambaleante e inarticulada. Boris Karloff que mudou do papel do monstro para o do cientista louco, teria treinado Strange para o papel.
O filme marca a proximidade do término do ciclo dos filmes de monstros da Universal, com a produção demonstrando falta de interesse na continuidade da franquia. Os vários monstros deixam em segundo plano a coerência das histórias e buscam apenas atrair o público. O grito na cena da queda de Daniel foi feito por Boris Karloff, reciclado do filme Son of Frankenstein. A face da criatura no gelo e nas cenas de laboratório é de uma máscara de Lon Chaney quando interpretou a criatura em The Ghost of Frankenstein.
Glenn Strange, provavelmente devido ao bom físico e por ter trabalhado anteriormente como dublê, fez as cenas do climax quando a criatura foge da mata em chamas (e quase se feriu quando a grama queimou mais rápido do que o planejado). O dublê Cary Loftin substituiu Boris Karloff na cena do incêndio mas foi o próprio ator que aparece no final, no poço de areia movediça

ABAIXO GALERIA COM OS 4 MONSTROS 
DE FRANKENSTEIN DA UNIVERSAL

GLENN STRANGE




BELA LUGOSI



LON CHANEY JR.


BORIS KARLOFF


DIREÇÃO: ERLE KENTON

ELENCO
BORIS KARLOFF - DR.GUSTAV NIEMANN
LON CHANEY JR. - LARRY TALBOT
J.CARROL NAISH - DANIEL
JOHN CARRADINE - DRACULA / BARÃO LATOS
LIONEL ATWILL - INSPETOR ARNZ
GEORGE ZUCCO - PROFESSOR LAMPINI
GLENN STRANGE - O MONSTRO

LOBBY CARDS












SCREENSHOTS



3 comentários:

  1. Obrigado por mais uma pérola a dublagem é a clássica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo !
      Eu acho que não é a clássica, mas é uma dublagem muito boa é da Herbert Richers que vem no DVD

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem