quinta-feira, 5 de novembro de 2020

THE BOOGIE MAN WILL GET YOU aka UM CIENTISTA DISTRAÍDO - 1942


SINOPSE: 

Um jovem divorciado tenta transformar uma antiga casa em um hotel, apesar de seus estranhos habitantes e cadáveres na adega.


Formato: MP4 / DVDRip
Tamanho: 420MB
Duração: 66 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta ) por BETOPESSANHA

LINK MEGA:

LINK UPTOBOX:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster




COMENTÁRIOS

The Boogie Man Will Get You foi o último filme que Boris Karloff fez sob seu contrato com a Columbia, e o estúdio esperava construir sobre o sucesso da peça da Broadway "Arsenic and Old Lace", na qual Karloff estava aparecendo na época. A produção do filme ocorreu enquanto a peça estava em um hiato no verão de 1942. Existem muitas semelhanças entre o filme e "Arsenic and Old Lace" , incluindo a presença de personagens excêntricos e a premissa de cadáveres no porão. Como anteriormente com os filmes que fez com a Columbia, Karloff foi escalado para o papel de um "cientista louco", como havia sido em The Man Who Couldn1t Die (1939), Before I Hang (1940), The Man With Nine Lives (1940) e The Devil Commands (1941). 

O conjunto para o laboratório e seu exótico equipamento científico inicialmente deveria incluir uma mulher visível, uma figura de plástico em tamanho real "com luzes denotando vários centros nervosos", mas isso foi abandonado após a Administração do Código de Produção, que impôs o " a proibição de nudez de fato ou em silhueta "do Código de Produção Cinematográfica, levantou questões em relação a este modelo sem roupa transparente.

A Columbia planejou uma campanha publicitária para promover o filme, entrevistando críticos de cinema para compilar uma lista dos dez melhores vilões da tela. O estúdio presumiu que Karloff e Lorre estariam no topo da lista, mas os três primeiros eram todos personagens da Disney: a bruxa de Branca de Neve e os Sete Anões, o lobo dos Três Porquinhos e o gato do Pinóquio. Consequentemente, o estúdio abandonou essa ideia de publicidade.


SCREENSHOTS


2 comentários:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem