segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

GOIJIRA MINIRA GABARA ORU KAIJU DAISHINGEKI - TODOS OS MONSTROS ATACAM (1969)

SINOPSE:
Usando imagens de filmes anteriores, a história gira em torno de um garoto que usa sua imaginação para levá-lo a Ilha dos Monstros para que ele possa escapar das dores da vida real.


DIREÇÃO:
Ishiro Honda

ELENCO:
Tomonori Yazaki…............Ichirô Miki
Hideyo Amamoto.............Shinpei Inami
Sachio Sakai....................Senbayashi
Kazuo Suzuki..................Okuda
Kenji Sahara...................Pai do Ichirô
Machiko Naka.................Mãe do Ichirô

Formato: DVD-Rip/AVI 
Tamanho do arquivo: 703MB 
Duração: 1h 09min 
Proporção da imagem: 16:9 (608X264) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR


LINKS DO FILME EM TRÊS PARTES NO MEGA:

COMENTÁRIOS:
Esse foi propositalmente um filme de Godzilla dirigido às crianças para ser lançado durante a época do Natal. Entre os aspectos mais incomuns desse filme foi a utilização do ator Hideyo Amamoto como um designer de brinquedos e amigo do menino. Amamoto normalmente atua mais em outros filmes como criminoso, bandido, capanga e etc, no entanto, ele não era particularmente afeiçoado a este papel.

HIDEYO AMAMOTO EM
KING KONG VERSUS GODZILLA

Outro fato interessante da época das filmagens é que Eiji Tsuburaya estava tão ocupado com a sua companhia, a Tsuburaya Productions, que durante a produção deste filme que Ishirô Honda teve que assumir a direção de efeitos, o que resultou num trabalho limitado de efeitos especiais e imagens de arquivo. Tsuburaya não trabalhou no filme, mas foi creditado nele por causa do uso das imagens de outros filmes.
Esse  filme foi inspirado nos filmes de Gamera, particularmente em Gamera versus Viras de 1968, que usou do artifício de usar imagens de seus filmes anteriores. Na época os filmes de Godzilla estavam ficando cada menos populares, e o produtor Tomoyuki Tanaka vendo que os filmes de Gamera eram mais baratos de serem produzidos e que eram populares entre as crianças menores, ele pediu ao roteirista Shin'ichi Sekizawa que escresse um filme baseado em torno de imagens preexistentes de Godzilla e por fim imitar o seu próprio imitador.


SCREENSHOT:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem